14/12/19
 
 
Carlos Abreu Amorim chama “magrebinos” a quem não é do Porto

Carlos Abreu Amorim chama “magrebinos” a quem não é do Porto

20/05/2013 00:00

O deputado e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD festejou ontem o campeonato do Porto na rede social Twitter com a frase: “Magrebinos: curvem-se perante a glória do grande dragão”, referindo-se a quem não é do Porto. E acrescentou que ia para a Baixa e para o estádio do Dragão comemorar o título.

A frase do deputado causou perplexidade, com várias pessoas a criticarem e a relembrarem-lhe que em Gaia, onde é candidato autárquico, “também há magrebinos”.

Recorde-se que, Abreu Amorim foi cabeça-de-lista por Viana do Castelo e é candidato à Câmara de Gaia.

O deputado esteve recentemente envolvido numa polémica dentro do próprio PSD ao dizer que o tempo do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, tinha terminado e que o governo deveria pensar na sua substítuição. “Vítor Gaspar restabeleceu a confiança dos mercados e teve sucesso nas suas políticas de voltar a inserir Portugal nos mercados financeiros mas, neste momento, eu julgo que o país precisa de uma nova etapa neste combate tremendo à crise económica financeira e social em que estamos e que o tempo político de Vítor Gaspar terminou”, disse o vice-presidente da bancada do PSD.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×