18/9/18
 
 
ModaLisboa. Luís Buchinho abre segundo dia com colecção já mostrada em Paris

ModaLisboa. Luís Buchinho abre segundo dia com colecção já mostrada em Paris

12/10/2013 00:00
Os desfiles hoje irão repartir-se entre os Paços do Concelho, na Praça do Município, e o Pátio da Galé, no Terreiro do Paço

O segundo dia de desfiles da 41.ª edição da ModaLisboa arranca hoje pelas 12:00, nos Paços do Concelho, com a apresentação da coleção do criador português Luís Buchinho, desvendada em Paris no mês passado.

Até cerca das 22:30 serão ainda apresentadas as coleções para a primavera/verão de 2014 dos portugueses Valentim Quaresma, Os Burgueses, Ricardo Dourado, Dino Alves, Alexandra Moura, Miguel Vieira e Nuno Gama, do polaco Kamil Sobczyk e da marca brasileira Cia Marítima.

O designer de moda polaco está em Lisboa no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a Associação ModaLisboa e a FashionPhilosophy - Fashion Week Poland.

Os desfiles hoje irão repartir-se entre os Paços do Concelho, na Praça do Município, e o Pátio da Galé, no Terreiro do Paço.

Entre as 14:00 e as 22:00 será possível visitar o “Wonder Room”, um espaço no Torreão Poente do Terreiro do Paço onde microempresas portuguesas ligadas ao design terão a oportunidade de se darem a conhecer aos média e ao público em geral.

Para o Museu do Design e da Moda (Mude) está marcada, para as 20:00, a exibição do documentário “Bill Cunningham New York”, que traça o perfil do veterano fotógrafo de moda de Nova Iorque, Bill Cunningham.

Esta edição da ModaLisboa decorre até domingo sob o tema “Ever.Now” (“Sempre.Agora”).

*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×