8/5/21
 
 
William quer mãe de Kate fora de casa

William quer mãe de Kate fora de casa

Jornal i 24/03/2015 10:55

Prestes a dar à luz pela segunda vez, Kate Middleton conta com o apoio incondicional da mãe, Carole. Com a sua agenda cada vez mais preenchida, a duquesa de Cambridge tem requerido cuidados extra para conseguir cumprir todas as obrigações oficiais. Mas a presença de Carole não tem sido vista com bons olhos por todos.

Preocupada com a saúde da filha mais velha, Carole Middleton recusa sair do Palácio de Kensington, o que não tem sido visto com bons olhos por parte do príncipe William. Segundo a imprensa internacional, as discussões entre os duques de Cambridge são uma constante e o foco de conflito parece ser a omnipresença de Carole. Até a rainha Isabel II parece preocupada com o assunto.

"A Carole quer estar presente no dia em que o neto nascer e recusa ser afastada da família", explicou fonte do palácio a uma publicação britânica.

Cansado da presença e regras impostas pela sogra, o filho de Diana está à procura de uma empregada que assegure as tarefas domésticas e venha a cuidar do bebé real. 

Ler Mais


Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×