17/11/18
 
 
Cristiano e Irina. Juntos ou separados? Uma história de amor moderna

Cristiano e Irina. Juntos ou separados? Uma história de amor moderna

Bárbara Marinho 15/01/2015 22:30

Volta e meia a pergunta surge na imprensa. E dúvida voltou agora depois de Irina faltar à gala da Bola de Ouro, que consagrou Cristiano como o melhor futebolista

A imprensa começou logo a bisbilhotar sobre a ausência da modelo na gala da Bola de Ouro, em Zurique. Irina não esteve ao lado do grande vencedor da noite e este também não mencionou o nome dela durante o “discurso de campeão”. Família e amigos foram os únicos contemplados nos agradecimentos da praxe. E isso não aconteceu por exemplo quando Cristiano Ronaldo recebeu em 2013 a segunda Bola de Ouro, das mãos de Pelé.

Para adensar o mistério, Irina Shayk terá deixado de falar sobre as suas aventuras com o namorado nas redes sociais. Os ingredientes estão todos lá para levantar a suspeita. Cristiano já não ama Irina? Na gala, depois dos aplausos ao capitão da selecção portuguesa e jogador do Real Madrid, as atenções viraram-se para a companhia. Ou melhor, a falta dela. Há um ano o jogador entrou na passadeira vermelha da gala da FIFA, na Suíça, com Irina Shayk. Este ano foi o último a entrar. E sozinho.

Leia sexta-feira na íntegra na edição em papel

 
Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×