20/2/19
 
 
EDP Live Bands avoluma prémio do vencedor

EDP Live Bands avoluma prémio do vencedor

13/02/2019 13:24

Além de atuar no NOS Alive’19, no Mad Cool Festival em Madrid e gravar um álbum para a Sony, a banda vencedora do concurso será este ano premiada também com a gravação de um vídeo. 

As inscrições para a sexta edição do EDP Live Bands já estão abertas e decorrem até 24 de março. Para participar, as bandas devem fazer o upload de uma canção original no site do concurso.

Será a público a votar uma das seis bandas finalistas. As restantes serão seleccionadas pelo júri, tendo em consideração critérios como originalidade, qualidade técnica e musical.

Do júri faz parte Tiago Bettencourt que, na apresentação do concurso deste ano, sugeriu às novas bandas apostar em "originalidade e honestidade". Na final de 24 de maio marcada para a LX Factory, o músico apresentará um showcase de canções suas. 

Uma das novidades para esta edição é a possibilidade de os finalistas poderem convidar amigos, familiares e fãs, com o transporte a ser assegurado pela EDP. Todas as bandas seleccionadas participarão num workshop com figuras da indústria. 

No ano passado, o vencedor foi Churky que acaba de editar o álbum "É". 

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×