24/1/19
 
 
Bombeiros salvam três pessoas que se despistaram na Póvoa de Lanhoso

Bombeiros salvam três pessoas que se despistaram na Póvoa de Lanhoso

DR Joaquim Gomes 30/12/2018 12:34

Acidente ocorreu na Estrada Nacional 103

Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso salvaram três pessoas que se despistaram na Estrada Nacional 103, no concelho da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga.

A ocorrência verificou-se na última madrugada, poucos minutos antes da uma hora, tendo a corporação povoense sido acionada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O despiste do automóvel, à passagem da freguesia de Covelas, na Póvoa de Lanhoso, levou ao envolvimento de duas ambulâncias de socorro e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, uma ambulância de socorro dos Bombeiros de Braga, uma patrulha da GNR da Póvoa de Lanhoso e uma patrulha do Destacamento de Trânsito da de Braga.

No local, as equipas verificaram tratar-se de três vítimas com ferimentos ligeiros, que foram transportadas para o Hospital de Braga pelos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso e de Braga.

Nesta ocorrência estiveram presentes nove operacionais dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, dois operacionais dos Bombeiros de Braga e quatro militares da GNR.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×