23/9/18
 
 
Namorada de Yannick Djaló deixa mensagem emotiva depois da morte da irmã do jogador

Namorada de Yannick Djaló deixa mensagem emotiva depois da morte da irmã do jogador

Instagram Jornal i 16/09/2018 12:44

A jovem foi brutalmente atropelada quando regressava a casa com um grupo de amigos, nas festas da Moita

Daisy Gonçalves, namorada de Yannick Djaló, deixou uma mensagem nas redes sociais, depois da morte da irmã do futebolista nas festas da Moita, no último sábado.

"Tem coisas que acontecem, que fazem parte do nosso ciclo de vida... nós nascemos, crescemos e morremos... mas é tão difícil de aceitar essa partida, esse término... fazemos tantos planos, sonhamos, fantasiamos, imaginamos coisas, conhecemos pessoas que se tornam especiais e importantes na nossa vida, muitas vezes não lhes dizemos isso... deixamos para uma ocasião especial, deixamos para "amanhã". E se esse amanhã não chegar? A dor de nunca mais poder ver aquele olhar, ouvir aquela voz, sorrir com aquele sorriso é imensurável e o único consolo é o tempo... Açu, eu ainda estou à espera que o telefone toque para dizerem que não é verdade, que vou lá para vossa casa e vais dizer " oooi bonita" eu vou corar e vamos rir. E agora... a nossa aulinha de maquilhagem fica para quando Açu? E os drinks para quando fizesses 18 anos? Ohhh bonita", escreveu a blogger.

Recorde-se que, Açuena, de 17 anos, é a irmã do jogador Yannick Djaló, e foi a vítima mortal do atropelamento que aconteceu durante as festas da Moita, no distrito de Setúbal. 

A jovem foi brutalmente atropelada quando regressava a casa com um grupo de amigos.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×