20/11/18
 
 
Elsa Judas. "Retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho"

Elsa Judas. "Retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho"

João Porfírio Jornal i 14/07/2018 10:28

Elsa Judas deixou uma mensagem no Facebook

A presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral nomeada por Bruno de Carvalho, Elsa Judas, usou ontem as redes sociais para anunciar que não irá apoiar o antigo presidente na sua candidatura à liderança do Sporting.

Para justificar esta decisão, a jurista alegou motivos de ordem "ética, valorativa e moralmente indignas...".

"É tempo de definições, e eu, como pessoa frontal que sempre fui, devo dizer-vos meus amigos, com muita tristeza e com o coração apertado - porque significa desconectar-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo - mas, sem que me reste alternativa, que retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho à Presidência do SCP", escreveu no Facebook.

"Esta dificílima decisão, até pela muita simpatia que tenho pelo Bruno e a sua fantástica família, é dolorosa, mas assenta em várias circunstâncias que na minha opinião são bastante graves (quanto mais não seja ética, valorativa e moralmente indignas...) com as quais não posso concordar, em homenagem aos princípios que os senhores meus pais me incutiram e aos valores que me norteiam enquanto jurista e ser humano", acrescentou Elsa Judas.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×