25/9/18
 
 
Trump ataca Jimmy Fallon. "Sê um homem!"

Trump ataca Jimmy Fallon. "Sê um homem!"

DR Jornal i 25/06/2018 12:48

Tudo por causa do programa em que o apresentador despenteou o então candidato às presidenciais norte-americanas

Depois de Jimmy Fallon se ter arrependido de ter despenteado o atual presidente dos EUA, Donald Trump teve algo a dizer sobre isso … no Twitter

Em 2016, Trump foi um dos convidados de Jimmy Fallon no seu programa, The Tonight Show. Neste episódio, Jimmy despenteou o atual presidente dos Estados Unidos – muitos achavam que o empresário usava uma peruca - e foi alvo de vários críticos, apontando que este deu força à campanha do candidato republicano. Hoje, Fallon diz que não terá sido o seu melhor momento no programa e Trump não gostou disto.

 “Não o fiz para o ‘normalizar’ ou para dizer que me identifico com as suas políticas”, diz Fallon numa entrevista ao The Hollywood Reporter. Fallon admite que apenas queria proporcionar um momento cómico. O apresentador foi alvo de fortes comentários nas redes sociais, até de amigos e colegas. “Foi uma altura muito negra”, afirmou Jimmy Fallon, visivelmente emocionado.

Trump já respondeu às confissões do apresentador sobre a sua presença no programa, via Twitter, onde diz que Jimmy “está neste momento a choramingar” e que ao dizer que o ‘humanizou’ está a chamá-lo de monstro. “Sê um homem, Jimmy!”, concluiu o presidente dos EUA.

Entretanto, Jimmy Fallon usou a mesma plataforma para responder a Donald Trump, dizendo que, para “homenagear” o tweet do presidente, iria fazer, em nome de Trump, uma doação à Racies, um centro de apoio a refugiados localizado no Texas onde se encontram as crianças migrantes que foram separadas das famílias pelo governo norte-americano.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×