20/9/18
 
 
Ciência diz que este tipo de homens é melhor nas relações sexuais

Ciência diz que este tipo de homens é melhor nas relações sexuais

Shutterstock Jornal i 28/05/2018 20:25

Curiosa? Nós explicamos. 

De acordo com o site online casumo.com, os homens ruivos estão a atrair, cada vez mais, as mulheres, e os exemplos dados são vários: o Príncipe Harry e o cantor Ed Sheeran. Mas afinal, por que é que isto está a acontecer?

Ao que tudo indica, os ruivos são (mesmo) melhores nas relações sexuais do que o resto dos homens. Segundo explica o mesmo site, os genes responsáveis pelo cabelo ruivo – MCIR -, são responsáveis por outras características físicas.

Veja aqui:

Os homens ruivos têm mais atividade sexual

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Hamburgo, na Alemanha, os homens ruivos são os que praticam mais sexo, quer sejam solteiros ou casados, comparativamente à população loira ou morena.

Aqui também podemos chamar as mulheres à mistura, uma vez que estas, segundo indica o mesmo estudo, atingem o orgasmo mais facilmente do que o resto das mulheres que tenham a cor de cabelo de outra cor.

Os homens ruivos são mais sensíveis

Os genes responsáveis pela cor de cabelo também tornam estas pessoas mais sensíveis ao toque, seja ao nível da temperatura ou ao nível da tolerância à dor, que é superior ao normal. Consequentemente, esta sensibilidade faz com que atinjam mais facilmente o orgasmo.

São portadores de feromonas que os tornam fisicamente mais atraentes

Os ruivos têm feromonas especiais que os tornam mais atraentes a potenciais interesses amorosos, quem o diz é o autor do livro “The Redheaded Encyclopedia” (‘A Enciclopédia dos Ruivos’), Stephen Douglas, que afirma que a pele dos ruivos tem um cheiro mais doce e almiscarado, que é capaz de seduzir qualquer pessoa.

 

 

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×