25/9/18
 
 
Detido suspeito de ameaçar PSP de morte

Detido suspeito de ameaçar PSP de morte

Miguel Silva Jornal i 29/03/2018 16:45

Em fevereiro, um homem de 39 anos reagiu a uma abordagem policial, encostando uma arma de fogo ao corpo do agente da PSP e de seguida pôs-se em fuga.

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ter ameaçado um agente PSP com uma arma de fogo em fevereiro, após uma abordagem por suspeitas de tráfico de droga.

O detido tem 39 anos e é suspeito dos crimes de resistência e coação sobre funcionário, tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida. O caso aconteceu a 23 de feverireo, na baixa da cidade de Coimbra.

Segundo a PJ, “o suspeito reagiu violentamente à abordagem policial e conseguiu pôr-se em fuga, após ter empunhado uma arma de fogo, que encostou ao corpo de um dos agentes, ameaçando-o de morte”.

Nas diligências levadas a cabo foi possível recolher mais indícios da prática do crime de tráfico de droga. “Foi encontrado e apreendido produto estupefaciente e alguns artigos relacionados com o tráfico de droga, nomeadamente uma estufa artesanal para produção e secagem de ‘canábis’”, refere a PJ em comunicado.

O homem foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×