21/9/18
 
 
Festivais agitam-se. NOS Alive, EDP Cool Jazz e Rock in Rio-Lisboa com novidades

Festivais agitam-se. NOS Alive, EDP Cool Jazz e Rock in Rio-Lisboa com novidades

05/12/2017 12:47

Muse e Franz Ferdinand estarão em Portugal no próximo ano.

Os Franz Ferdinand irão apresentar o novo álbum "Always Ascending" (ed. a 9 de Fevereiro) no NOS Alive. O concerto está marcado para 14 de julho, noite em que os Pearl Jam serão cabeças de cartaz. 

Além destes, estão confirmados Wolf Alice (12 de julho), Queens of The Stone Age, The National e Two Door Cinema Club (13 de julho); Mallu Magalhães e Real Estate (14 de julho). 

Os passes custam 149 euros e, de acordo com a organização, estão quase esgotados. Os bilhetes diários têm o preço de 65 euros. 

A 23 de junho, mas no Rock in Rio-Lisboa, será a vez de os Muse regressarem ao festival por onde passaram em 2008 e 2010. Além da banda inglesa, estão confirmados Bruno Mars para 24 de junho e os Killers para dia 29. Os bilhetes diários têm o preço de 69 euros.

No EDP Cool Jazz, David Byrne é a segunda confirmação depois de Gregory Porter. O concerto está marcado para 11 de julho no Parque dos Poetas, enquanto o cantor jazz se apresenta a 20 de julho nos Jardins do Marquês de Pombal, ambos em Oeiras.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×