23/11/17
 
 
VP Bank Ladies Open. Joana de Sá Pereira passa o cut em 7ª

VP Bank Ladies Open. Joana de Sá Pereira passa o cut em 7ª

Hugo Ribeiro 06/05/2017 09:31

Joana de Sá Pereira está a dar um pontapé na crise de resultados da época transata, na qual passou apenas um cut em 11 torneios disputados.

Esta sexta-feira, no seu segundo torneio do Ladies European Tour Access Series (LETAS) de 2017, passou o seu segundo cut seguido e poderá amanhã (Sábado) alcançar o seu segundo top-10 consecutivo.

Se há duas semanas foi 7ª classificada no Açores Ladies Open, de 30 mil euros em prémios monetários, hoje qualificou-se para a última volta do VP Bank Ladies Open, com “prize-money” de 40 mil euros.

A portuguesa residente em França e nascida na Suíça liderava ontem a prova com 68 pancadas, 4 abaixo do Par do Gams Werdenberg Golf Club, na Suíça. Hoje, depois de uma volta de 73 (-1), desceu para o grupo das 7ª classificadas, com um agregado de 141 (-3), empatada com outras três jogadoras.

A melhor portuguesa no ranking mundial está agora a 3 pancadas da líder isolada, a inglesa Meghan MacLaren (68+70), a campeã do Açores Ladies Open, com quem Joana de Sá Pereira partilhava o commando após a primeira volta.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×