17/11/17
 
 
O truque de Jorge Coelho descoberto por João Miguel Tavares

O truque de Jorge Coelho descoberto por João Miguel Tavares

Raquel Wise Margarida Davim 30/09/2016 14:29

Jorge Coelho levou a guerra dos números do investimento para a Quadratura do Círculo. Antes de começar a explicar os dados, anunciou: “Eu fui estudar mesmo isto a fundo”. Depois, explicou por que motivo a economia portuguesa não está tão mal como diz a oposição de direita.

No momento em que falava, a câmara da SIC Notícias aproximou-se dos papéis e isso foi suficiente para o cronista João Miguel Tavares apanhar a fonte dos dados referidos pelo socialista e a expor no Facebook.

“De repente, a câmara da SIC faz um zoom sobre a sua mesa e dá para ver o que ele está a ler: um mail de Joana Almodovar, que segundo o Linkedin é chefe de gabinete do Ministério da Economia, e que começava assim: "Encarrega-me o senhor ministro de remeter elementos...", escreve Tavares, que critica a forma como Coelho foi “papaguear para a televisão os memos do Ministério da Economia”.

Mas é preciso uma tremenda lata para ainda acrescentar: "Eu fui estudar mesmo isto a fundo". Não, Jorge, não foste. Limitaste-te a ler em público aquilo que uma assessora do governo escreveu para ti e por ti”, ataca o cronista.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×