21/1/19
 
 
Morreu o ator Anton Yelchin

Morreu o ator Anton Yelchin

Richard Shotwell/Invision/AP Jornal i 20/06/2016 09:38

Tinha 27 anos

O ator Anton Yelchin morreu, este domingo, num acidente com o seu carro. Tinha 27 anos.

Segundo a polícia norte-americana, citada pela CNN, o ator saiu do seu carro, por volta da 1h10 da manhã, quando a viatura começou a deslocar-se e acabou por entalá-lo entre a caixa do correio de tijolo e a vedação de sua casa, em Los Angeles (EUA). O impacto acabou por ser fatal.

As autoridades não especificaram, porém, o que o levou a sair do veículo. O ator foi encontrado por um grupo de amigos, com quem tinha combinado encontrar-se para um ensaio. Ao estranharem a sua ausência, foram até à sua casa, onde o encontraram já sem vida, adianta a Associated Press.

Anton Yelchin, filho de patinadores artísticos russos, nasceu em Leningrado (atualmente São Petersburgo). Os pais mudaram-se para os Estados Unidos quando ainda era bebé e desde cedo começou a participar em filmes e séries.

Conhecido pelas suas atuações em filmes como 'Star Trek', 'Alpha Dog' e 'Exterminador Implacável: A Salvação', era considerado uma das grandes promessas do cinema norte-americano.

Vários nomes de Hollywood já reagiram à sua morte. O realizador J.J. Abrams, que trabalhou com Anton nos filmes 'Star Trek', descreveu-o como uma pessoa brilhante, generosa, muito divertida e extremamente talentosa.

 

 

“Anton Yelchin era um dos meus melhores amigos. Não consigo dizer nada que possa transmitir o que estou a sentir”, afirmou a atriz Kat Dennings.

 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×