21/9/19
 
 
"O PS é a chave para o sucesso de uma candidatura de esquerda", dispara Ana Gomes

"O PS é a chave para o sucesso de uma candidatura de esquerda", dispara Ana Gomes

Raquel Wise Ricardo Rego 24/01/2016 21:33

Eurodeputada do PS, apoiante de Sampaio da Nóvoa, depois de lançar o nome de Maria de Belém num Conselho Nacional do PS diz que o partido tem de refletir o seu papel nas presidenciais 

"O PS é absolutamente determinante, é a chave para o sucesso de uma candidatura de esquerda e para isso precisa de estar unido", começou por reagir Ana Gomes, eurodeputada do PS, à entrada de sede de candidatura de Sampaio da Nóvoa, em Lisboa, depois de conhecidos as projeções e à medida que vão sendo conhecidos os resultados oficiais. 

A probabilidade de se disputar uma segunda volta das presidenciais começa a ficar reduzida, apesar de Correia de Campos, mandatário nacional da candidatura de Nóvoa, ter jogado com esta incerteza logo depois das projeções, às 20 horas. Mas na sede de candidatura de Nóvoa são cada vez menos os apoiantes que acreditam nesta possibilidade. Ana Gomes é categórica, agora que se começa a analisar o que correu mal. "Eu teria gostado que o PS tivesse apoiado claramente um candidato", disse. E deixou um aviso: "O PS tem de refletir o seu papel nas presidenciais". 

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×