06/12/2022
 
 
Jeff estava apenas a fazer o seu trabalho quando a sua vida mudou [vídeo]

Jeff estava apenas a fazer o seu trabalho quando a sua vida mudou [vídeo]

04/12/2015 16:49

Jeff Louis estava apenas a fazer o seu trabalho quando a sua vida mudou.

O jovem de 22 anos foi fazer a entrega de uma pizza à Life Point Church, em Mentor, no estado de Ohio (EUA). A encomenda feita pelo pastor Ken Wright era de várias pizzas e Jeff até estranhou, mas dirigiu-se ao local, pode ler-se no Huffington Post.

Quando chegou ao local, foi-lhe pedido para levar apenas uma das pizzas para o interior da igreja e algo inesperado aconteceu. Jeff foi chamado ao palco da igreja e deram-lhe uma gorjeta de 700 dólares (cerca de 640 euros).

De tão emocionado e chocado que ficou, o norte-americano fez um vídeo a seguir ao momento e revelou o quão importante este gesto foi para ele – mais até do que o dinheiro em si.

“Estes últimos tempos têm sido tão difíceis, a tentar não consumir drogas”, explica Jeff, com lágrimas nos olhos. “Estou a tentar recuperar a minha vida e [este gesto] impressionou-me muito – que pessoas que nem sequer me conhecem queiram tanto ajudar-me”.

O plano foi orquestrado pelo pastor e a ideia original era dar à pessoa que fosse entregar a pizza uma gorjeta de 100 dólares. Mas o próprio foi surpreendido pela congregação. “Foi espontâneo. Começaram a fazer uma fila, um por um, com o seu dinheiro”, explicou Ken ao canal WKYC. 

 

 

Ler Mais

Os comentários estão desactivados.


Especiais em Destaque

iOnline

iOnline
×

Pesquise no i

×
 


Ver capa em alta resolução

iOnline