14/10/19
 
 
Marta Rebelo envolvida em polémica depois de 'atacar' portugueses

Marta Rebelo envolvida em polémica depois de 'atacar' portugueses

Facebook Marta Rebelo Jornal i 03/11/2015 17:23

Marta Rebelo foi duramente criticada nas redes sociais depois de ter revelado que tinha terminado a sua relação com Manuel Baeta por este deixar fugir um dos seus gatos.

As críticas talvez não se fizessem esperar mas multiplicaram-se nas redes sociais.

No entanto, a ex-deputada não se deixou abater e usou as redes sociais para reagir às várias críticas que lhe fizeram.

“Mas vocês são só cretinos por desporto, ou realmente não têm qualquer espécie de vida digna de cronologia e ocupam-se apenas da vida não-burocrática, não-vidinha-fadinho, dos demais? Eu considero a Nonô – a minha cachorrinha – e as minhas meninas gatas e o bebé Benny meus filhos. Vocês vivem em minha casa, cretinos? Vocês têm a fortuna de fazer parte da minha família? Não. Resumam-se à vossa exiguidade", escreveu.

"Estão preocupados com o meu ex-namoro, a maluquinha separou-se do homem por causa do gato. Mas vós, cretinos, não tendes maridos, namorados, mulheres, unidos de facto, vossos, com quem se preocupar? Onde é que andarão, enquanto vocês gastam tempo a verborreiar sobre as vidas alheias? E se um vosso filho se lhe escapasse e morresse, desaparecesse ou se magoasse seriamente, seriam capazes de olhar para o marido/unido de facto/namorado, da mesma forma, e com o passar do tempo, fazer desaparecer-vos da mioleira que, sem qualquer maldade mas com negligência, ficaram sem o vosso miúdo por causa dele? Acham mesmo que a afeição amorosa a um homem ou mulher supera o amor maternal/parental/filial? Se acham, não são cretinos. São dependentes emocionais, e estúpidos", fez saber a ex-deputada, num texto que já voltou a dar que falar.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×