21/5/19
 
 
Expulsão de Jorge Jesus vale 153 euros de multa
Jorge Jesus abandonou o banco de suplentes antes do intervalo

Expulsão de Jorge Jesus vale 153 euros de multa

Jorge Jesus abandonou o banco de suplentes antes do intervalo PAULO NOVAIS/LUSA Rui Pedro Silva 01/09/2015 18:10

Treinador do Sporting será ainda alvo de uma repreensão por escrito mas não falha jogo da quarta jornada em Vila do Conde.

Uma multa no valor de 153 euros e uma repreensão por escrito. É este o castigo de Jorge Jesus na sequência da expulsão momentos antes do intervalo do encontro contra a Académica em Coimbra.

A Federação Portuguesa de Futebol ainda não divulgou o mapa de castigos oficial mas será essa a deliberação do Conselho de Disciplina na sequência dos "protestos contra a equipa de arbitragem".

Na altura, durante o jogo, Jorge Jesus terá manifestado a sua insatisfação sobre as decisões de Bruno Esteves ao quarto árbitro André Moreira. Em causa, estava a grande penalidade assinalada contra o Sporting e uma que terá ficado por marcar a favor dos leões, por falta sobre Slimani.

No final do encontro, na conferência de imprensa, Jorge Jesus reiterou a insatisfação sobre os erros mas fez questão de realçar que não sentia que havia uma perseguição ao Sporting. "Estamos a sair na rifa, só isso", afirmou, descartando a possibilidade de serem erros intencionais.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×