Beja. Mulher morre após atropelamento em passadeira

Beja. Mulher morre após atropelamento em passadeira


Ao início a vítima foi considerada como ferida grave e foi transportada para o hospital de Beja, onde acabou por morrer


Uma mulher, de 66 anos, morreu no domingo à noite, em Beja, após ser atropelada por um veículo ligeiro de passageiros, na zona de uma passadeira, numa avenida da cidade.

A Proteção Civil revelou esta segunda-feira que o alerta para o atropelamento, ocorrido na Avenida Comandante Ramiro Correia, foi dado às 20h27. Ao início a vítima foi considerada como ferida grave e foi transportada para o hospital de Beja, onde acabou por morrer.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja precisou que, devido ao atropelamento, a mulher, de 66 anos, “ficou em estado crítico”. Segundo Pedro Barahona, “estava em paragem cardiorrespiratória e ainda foi transportada para o hospital, onde foi declarado o óbito”.

O atropelamento aconteceu na zona de uma passadeira, onde até “ficaram os sapatos da vítima”, acrescentou o comandante, citado pela agência Lusa. 

Para o local foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por quatro veículos, incluindo meios dos bombeiros, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bem como a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) sediada no hospital local.