Filho de artista norte-americano dispara contra padrasto para proteger a mãe

Filho de artista norte-americano dispara contra padrasto para proteger a mãe


O incidente foi gravado por uma câmara de vigilância.


O filho de Lil Durk, rapper norte-americano, terá disparado sob o padrasto para proteger a mãe durante uma discussão, na passada segunda-feira.

As câmaras de vigilância, de acordo com o Daily Mail, mostram o momento em que a criança de 10 anos agarrou na arma de fogo do padrasto, Joshua Pippens, antes de disparar contra ele. Nas imagens é ainda possível ver a discussão, com contacto físico, do casal, no passeio de uma rua. 

O padrasto, que foi baleado, cai no chão e é mais tarde transportado para o hospital, já tendo recuperado. Nas redes sociais, Pippens escreve que “não era o agressor” e acusa: “E também podem ver que tinha a arma guardada. Ele pegou na minha pistola seguindo indicações da mãe, tentou acertar-me e lá conseguiu”.

Joshua Pippens admite que apenas tinha a arma para se proteger: “Nunca, num milhão de anos, pensei que uma criança à qual comprei uma moto-quatro pudesse fazer isto, mas ele só sabe o que a mãe lhe diz. Ainda o amo como se fosse meu”.

O jornal inglês avança que a discussão poderá ter surgido depois de um desentendimento devido à guarda de um filho que têm em comum.

O rapper Lil Durk, pai de cinco rapazes e cinco raparigas, não reagiu ao assunto.