Presidente da Câmara de Oleiros renuncia ao mandato

Presidente da Câmara de Oleiros renuncia ao mandato


“Durante estes 10 anos à frente dos destinos dos oleirenses dei sempre o meu melhor no sentido de solucionar os problemas do nosso concelho e das suas gentes”, afirmou Fernando Marques Jorge, num comunicado. 


O social-democrata Fernando Marques Jorge renunciou, esta quinta-feira, ao mandato de presidente da Câmara Municipal de Oleiros por motivos de saúde. 

Num comunicado enviado à agência Lusa, a autarquia informa que "após comunicação informal aos funcionários do município de Oleiros por sua expressa vontade", o presidente da Câmara Municipal de Oleiros "comunicou de forma oficial, hoje, a renúncia ao seu mandato autárquico por motivos de saúde, tal como está previsto no Artigo n.º 76 da Lei n.º 169/99, que rege as Autarquias Locais".  

"Durante estes 10 anos à frente dos destinos dos oleirenses dei sempre o meu melhor no sentido de solucionar os problemas do nosso concelho e das suas gentes", afirmou Fernando Marques Jorge. 

"Agradeço ainda à população de todas as freguesias deste magnífico concelho, do qual também sou natural, pela sua resiliência, afabilidade e simpatia", concluiu.