Recluso britânico utiliza corda de lençóis para tentar escapar de prisão em Lisboa

Recluso britânico utiliza corda de lençóis para tentar escapar de prisão em Lisboa


Marco Roscaleer foi apanhado em flagrante durante a fuga, com uma corda feita de lençóis e com o corpo coberto de uma substância oleosa, para facilitar a saída pelas grades. 


Um recluso britânico tentou fugir do Estabelecimento Prisional de Lisboa, esta segunda-feira. Marco Roscaleer foi apanhado em flagrante durante a fuga, com uma corda feita de lençóis e com o corpo coberto de uma substância oleosa, para facilitar a sua saída pelas grades. 

Esta já é a segunda tentativa de fuga de um establecimento prisional por parte do homem de 30 anos. Roscaleer tentou também escapar da prisão em Silves, o que levou à sua transferência para a EPL.  O homem foi acusado de roubo e sequestro e está a aguardar julgamento desde maio.