Costuma ser uma rubrica bem-disposta, mas, desta vez, o apresentador britânico acabou mesmo por se emocionar durante o ‘Carpool Karaoke’. O convidado? O lendário Sir Paul McCartney.
O ex-Beatle passeou com Corden pelas ruas de Liverpool, a cidade inglesa que o viu crescer, e recordou vários momentos da sua vida. Durante o percurso, surgiram várias músicas dos ‘Fab 4’, como ‘Drive My Car’ e ‘Penny Lane’.
A certa altura, Paul McCartney revela a origem de uma das músicas mais conhecidas dos Beatles, ‘Let it Be’: “Nos anos 60, tive um sonho com a minha mãe, que morreu quando eu era jovem. Ela veio ter comigo e tranquilizou-me, disse-me para deixar estar [‘let it be’] porque tudo ia ficar bem”.
Estas palavras acabaram mesmo por deixar James Corden em lágrimas, recordando o impacto que a música teve na sua vida – o seu avô e o seu pai eram músicos, grandes admiradores dos Beatles, e mostravam-lhe “músicas a sério”, como ‘Let it Be’: “Fiquei emocionado… Não estava à espera. O meu avô ir adorar estar aqui”. “Ele está”, responde Paul McCartney.
Este Carpool ficou ainda marcado por um concerto surpresa do ex-Beatle num dos ‘pubs’ onde costumava tocar quando era jovem. Veja o vídeo.