Dia da Marijuana. A dieta da canabis

Dia da Marijuana. A dieta da canabis


O consumo de marijuana é polémico e o seu dia está envolvo num mistério, apenas decifrável pelo código 4:20, sendo o 4 referente a abril e 20 ao dia de hoje. Há quem atribua estes números a um código usado pelas autoridades americanas para identificarem traficantes ou consumidores, mas a versão oficial relaciona o formato 4:20…


Quem já experimentou marijuana sabe que um dos efeitos secundários é uma fome momentânea mas avassaladora, daí que o seu consumo possa estar associado a ganho de peso. No entanto, há agora um novo estudo da Universidade de San Diego a garantir que a marijuana, consumida de forma regular, pode ajudar a ficar em forma.

A explicação está no facto de se associar o consumo a um aumento da atividade física. Além disso, quem consome, segundo a investigação, tem tendência a beber menos álcool.

Os mais entusiastas estão até a apostar em detox de canabis, onde a planta é consumida em forma de sumo. Consumido desta forma, são aproveitados todos os nutrientes, mas sem os efeitos secundários mais comuns.

 

 

 

// Relacionados

Dia da Marijuana. Em dia de impeachment, há quem marche pela maconha

Dia da Marijuana. A dieta da canabis

Dia da Marijuana. “80% dos jogadores da NBA consomem”

Dia da Marijuana. Ajuda para dores menstruais

Dia da Marijuana. Chile tem a maior plantação de marijuana

Dia da Marijuana. Freiras plantam para fins medicinais

Dia da Marijuana. Cada país com as suas regras