I Torneio Ibérico de Corta Mato Masters


O Torneiro Ibérico de Corta Mato e Marcha para Masters (TIC3M), vai disputar-se no fim-de-semana de 21 e 22 de Fevereiro de 2015, em duas jornadas distintas. A primeira, destinada à marcha, a realizar a 21 de Fevereiro (Sábado) em Quarteira. A segunda, destinada ao corta mato, a realizar a 22 de Fevereiro (Domingo) em…


O Torneiro Ibérico de Corta Mato e Marcha para Masters (TIC3M), vai disputar-se no fim-de-semana de 21 e 22 de Fevereiro de 2015, em duas jornadas distintas. A primeira, destinada à marcha, a realizar a 21 de Fevereiro (Sábado) em Quarteira. A segunda, destinada ao corta mato, a realizar a 22 de Fevereiro (Domingo) em Albufeira.

Nesta competição poderão participar atletas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 35 anos, desde que se encontrem filiados nas respectivas Federações (Portuguesa e Espanhola).

As inscrições deverão ser efectuadas, pelas federações, associações, clubes ou pelos atletas individuais, impreterivelmente até 18 de Fevereiro de 2015.

As faixas etárias serão as internacionalmente estabelecidas pela World Master Athletics iniciando-se no escalão de M35 e F35 e estendendo-se de 5 em 5 anos até ao escalão etário do atleta com mais idade.

Existirão classificações individuais (por escalão etário e por género) e colectivas (por país e por clube).

Mais informações em http://www.aaalgarve.org/.