Eduardo Oliveira e Silva deixa direcção do i no dia 3 de Setembro


Eduardo Oliveira e Silva vai deixar a direcção do i no próximo dia 3 de Setembro. O anúncio foi feito numa nota interna à redacção assinada pelo próprio. O director cessante esteve a dirigir o jornal i durante dois anos e meio e acredita que a publicação “tem à sua frente o caminho de sucesso…


Eduardo Oliveira e Silva vai deixar a direcção do i no próximo dia 3 de Setembro. O anúncio foi feito numa nota interna à redacção assinada pelo próprio.

O director cessante esteve a dirigir o jornal i durante dois anos e meio e acredita que a publicação “tem à sua frente o caminho de sucesso e de estabilidade que tanto merece pela qualidade da sua equipa e dos seus conteúdos nas diversas plataformas”.

“Aos membros da direcção, aos editores executivos, aos jornalistas, fotojornalistas, gráficos, infográfico, informáticos e a todos os profissionais de outras áreas com quem trabalhei neste período, não esquecendo naturalmente os que entretanto nos deixaram, quero expressar um agradecimento sentido pela forma como se empenharam diariamente na feitura do jornal e como me apoiaram sempre”, diz a nota enviada, agradecendo ainda a “todos aqueles que de forma regular ou esporádica enriqueceram os conteúdos do jornal e do online, através de artigos de opinião ou outros tipos de colaboração, prestigiando a publicação”.