Comboio abalroa automóvel em Torres Vedras


Um comboio embateu hoje num automóvel na linha ferroviária do Oeste, em Torres Vedras, causando ferimentos ligeiros no condutor, depois de este ultrapassar o sinal vermelho da passagem de nível com guarda, informaram fontes da CP e dos bombeiros. O acidente ocorreu pelas 17:16 junto à passagem de nível do Ramalhal, no Casal da Paródia,…


Um comboio embateu hoje num automóvel na linha ferroviária do Oeste, em Torres Vedras, causando ferimentos ligeiros no condutor, depois de este ultrapassar o sinal vermelho da passagem de nível com guarda, informaram fontes da CP e dos bombeiros.

O acidente ocorreu pelas 17:16 junto à passagem de nível do Ramalhal, no Casal da Paródia, estando a linha interrompida à circulação de comboios, informou fonte da CP.

O condutor do veículo ligeiro terá alegadamente passado o sinal vermelho da passagem de nível com guarda, numa altura em que a composição estava a passar, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão.

Segundo a mesma fonte, o acidente provocou ferimentos ligeiros no condutor, que foi transportado para a urgência de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste para ser assistido.

No local, estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras e uma ambulância e veículo de desencarceramento dos bombeiros.

*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico aplicado pela agência Lusa