Mulher a cavalo vinga-se do McDonald’s que recusou servi-la


Uma mulher britânica que tentou ser atendida num drive-in da McDonald’s quando estava sobre um  cavalo, decidiu vingar-se ao entrar montada no restaurante e deixar fezes no chão, depois de ter sido recusado o seu pedido. O cavalo da mulher impediu os clientes que se encontravam no estabelecimento de desfrutarem das refeições, uma vez que…


Uma mulher britânica que tentou ser atendida num drive-in da McDonald’s quando estava sobre um  cavalo, decidiu vingar-se ao entrar montada no restaurante e deixar fezes no chão, depois de ter sido recusado o seu pedido.

O cavalo da mulher impediu os clientes que se encontravam no estabelecimento de desfrutarem das refeições, uma vez que largou uma impressionante quantidade de fezes no meio do chão.

De acordo com a política da cadeia de restaurantes “fast-food”, pessoas que não estão em veículos não podem ser atendidos por funcionários no drive-in.

Todavia, o argumento não pareceu convencer a mulher que decidiu vingar-se num restaurante em Whitefield, Greater Machester, no Reino-Unido, e que acabou por ser multada depois do episódio.

“A visão e o cheiro provocaram obviamente um grande desconforto nos clientes que estavam a tentar comer, bem como nos funcionários”, podia ser lido num comunicado das autoridades locais.

“A saúde e segurança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade, e por este motivo não servimos no drive-in pessoas que estão a pé, em bicicletas ou mesmo montadas a cavalo”, lembrou uma fonte da cadeia, em declarações à imprensa britânica.