Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto estão em guerra


O Benfica e o FC Porto iniciaram uma guerra de palavras desde os confrontos entre jogadores e técnicos dos dois clubes, depois da final de basquetebol realizada no Dragão Caixa. Luís Filipe Vieira lançou várias acusações a Pinto da Costa, presidente portista. Em comunicado, o presidente Luís Filipe Vieira disse: “A genética efectivamente define o…


O Benfica e o FC Porto iniciaram uma guerra de palavras desde os confrontos entre jogadores e técnicos dos dois clubes, depois da final de basquetebol realizada no Dragão Caixa.

Luís Filipe Vieira lançou várias acusações a Pinto da Costa, presidente portista. Em comunicado, o presidente Luís Filipe Vieira disse: “A genética efectivamente define o carácter das pessoas”.

O presidente do Benfica foi mais longe ao acrescentar, em comunicado, que os responsáveis do Porto Canal “misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título”.

Em resposta, o FC Porto disse que: “Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas”.