Turismo: Hotel de cinco estrelas abre em setembro em Vila Viçosa num investimento de 6,5 ME


Vila Viçosa, 26 mar (Lusa) – Um hotel de cinco estrelas, com 42 quartos e três suites, vai abrir em setembro deste ano em Vila Viçosa (Évora), num investimento de 6,5 milhões de euros, revelou hoj


Vila Viçosa, 26 mar (Lusa) – Um hotel de cinco estrelas, com 42 quartos e três suites, vai abrir em setembro deste ano em Vila Viçosa (Évora), num investimento de 6,5 milhões de euros, revelou hoje uma responsável da empresa promotora.


Maria Ana Alves, sócia-gerente da empresa Jardimagestic, de capitais privados, que está a construir o Alentejo Marmoris Hotel e SPA, adiantou à Agência Lusa que a obra de construção do novo hotel vai ficar concluída em maio e no mês seguinte a unidade ficará com todo o equipamento instalado.


Segundo a empresária, de junho a setembro vão decorrer iniciativas promocionais da nova unidade hoteleira, pré apresentações e formação de pessoal. Maria Ana Alves indicou que a obra começou no final de 2009, no edifício do antigo lagar da Cooperativa de Olivicultores da vila, estando prevista a criação de 26 postos de trabalho.